VISITE:
Universo de Mulher

O espelho da vida, refletiu meus anseios...

O espelho da vida, refletiu meus anseios...
Fragmentos formavam, meu amor já perdido.
Em mil pedaços quebrei esse espelho...
Mas um dos pedaços, carrego comigo.
Ás vezes eu olho dentro desse espelho,
Para ver se vejo, o que de mim restou...
Mas tudo o que vejo, é um lugar vazio,
E uma saudade que o tempo deixou.
Por vezes o tempo me traz tais lembranças,
E esse espelho me leva ao passado,
Eu olho e vejo a minha esperança,
Me olhando triste no espelho quebrado.
O reflexo me mostra também sua face,
Que trouxe à minha um vago sorriso,
Então eu decido largar o espelho,
Eu o arremesso num distante rio.
Mesmo que do espelho, eu tenha me desfeito,
Por vezes ainda, tenho a sensação,
Que os sentimentos que nele habitavam,
Se refugiaram no meu coração!

(Poema de autoria de Michel Dean)