VISITE:
Universo de Mulher

PROMESSA

Por que chora a tua alma, Ele diz
Por que se emudece teu coração?
Por que não pode ser feliz
Se Eu sou teu Deus, a tua Salvação?

Não te escolhi Eu para herdar a eternidade?
Não te dei Eu meu Espírito pra viverem em liberdade,
Como podes ainda estar cativo pela dor?

Este povo se acovarda atrás de seus receios
Brama, brada e esquece que tenho cura
Sempre perdidos em seus muitos anseios
E sofre, não aprende e murmura.

Reprime a tua voz de choro
Contenha as lágrimas e o tormento
Há esperança para o teu futuro
Há recompensa para o sofrimento.

Basta de cinzas, ergue teu rosto do chão
Meus planos para ti são de paz, não de dano
Apaga este incenso que cheira a desolação
Derruba estes altares de tristeza e engano.

Estarei perto se teu coração for quebrantado
Virei em auxílio desde o romper da manhã
Não haverá mais espírito abatido e amargurado
Livre será a tua mente e a tua alma sã.

Eis que resgato tua vida da sepultura
E como a águia, renovo a tua juventude
Minha sabedoria te parece loucura?
Mas andarás por ela em graça e em virtude.

E eu te sararei das tuas dores
E lançarei bálsamo à ferida
Te salvarei dos teus temores
E restaurarei a esperança esquecida.

Porque Eu mesmo à tua frente irei
E endireitarei os caminhos tortos
Refugia-te em mim, não te desampararei
Renascerão todos os teus sonho mortos.

Eu sou fiel e verdadeiro
Não desisto de quem chamei meu povo
És agora o barro, Eu sou o oleiro
E farei de ti um vaso novo.

Se ainda não enxergas tua redenção
Agora, pois, olha para a cruz
É nela que reside tua decisão
De continuar nas trevas ou resplandecer em luz.
Eu sou teu Deus
Que te tomo pela tua mão direita e te diz
Não temas, eu te ajudo, és filho meu
Vai, e sê feliz.